
Autora: Cibele Bele
Natureza: Abobrinha, Salada, Carne de Soja, Arroz e muito mais
Esta coleção de "naturezas mortas" começou em 2003. Ao ver um sapo esmagado no asfalto, num calor de 38 graus, me ocorreu que estamos cercados de naturezas mortas, e que muitas dessas mortes são provocadas pela condição de vida urbana dos seres humanos. Todos nós somos responsáveis por essa natureza morta. Se você quiser contribuir com o blog, mande fotos neste estilo (natureza entre pés) para: leandrolopesilustracoes@gmail.com Obrigado By: Leandro Lopes
6 comentários:
Faltou uma pitada de graça. A idéia do blogue é boa e já começam as idéias "descoladas"...
Não acho que um prato de comida não seja natureza morta. Ou os vegetais não têm vida? O blog näo se chama "bicho morto" ou "vertebrado triturado" ou "sangue horror e desgraça". Claro que pratos de comida näo seräo postados diariamente aqui, mas é também um possibilidade. Ou näo se pode admitir que vivemos de comer coisas mortas?
Eduardo, se olhares o dia 4 de junho, 4 de maio e 29 de março, verá que este blogue não é tão duro assim, ele tem uma certa flexibilidade, justamente para às vezes quebrar esse padrão bicho morto, bicho morto, bicho morto. Idéias descoladas entre aspas ou não, é assim que é o blogue. Obrigado por postar o comentário.
Eca que nojo...soja.
Concordo! Soja é nojento! Leite e carne de soja vêm da vaca de soja, um bicho ruim que pasta as vegetações nativas no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e agora também na Amazônia e no Nordeste.
Postar um comentário